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Prazos e Formas de Entrega

Prazos de entrega

O prazo de entrega é mostra durante a pagina de seleção de frete ou no botão simulação de frete na pagina do produto. Após a aprovação do pedido, temos até 4 dias úteis para separação da compra.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido e localização(CEP) no qual começa a contar a partir da data da coleta:

  • Sedex: Entrega estimada em até 5 (cinco) dias úteis para o Brasil. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
  • PAC: Entrega estimada em até 20 (vinte) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
  • TRANSPORTADORA: Entrega estimada em até 15 (quinze) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
  • RETIRADA: O cliente também pode optar por retirar em nossa loja física, as suas compras realizadas em nossa loja virtual. A nossa loja física está localizada nos bairros da Imbiribeira em Recife – PE, Pina em Recife - PE e em Manaíra em João Pessoa - PB. Essa opção não gera custos de frete e para a retirada do produto é necessário que o cliente compareça a nossa loja portando um documento oficial com foto e o número do pedido, no horário de Segunda à sexta-feira: 09:00h às 18:00h.

*Exceto para produtos comprados para as listas de presentes, cujo prazo obedecerá o estipulado pelos noivos/cônjuges em carta-acordo.

Dicas para recebimento

- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão entregar o pedido sem a assinatura do protocolo.

- Toda mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

Dúvidas e Reclamações:

Para tirar dúvidas ou fazer reclamações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Whatsapp.