Olá, bem vindo a GrilloHomeDecor.
Como posso te ajudar?

Política de Trocas

Você poderá trocar ou realizar uma devolução do seu produto através da loja física ou loja virtual. Confira as condições para cada um desses canais:

Loja Virtual:

A solicitação de troca ou devolução pode ser solicitada através de qualquer um de nossos canais de atendimento como e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no whatsapp: (81) 9 8802-4195 em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios(caso conste no produto).

Temos até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa políticas de troca e devolução.

Motivos para trocas e devoluções

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto.

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis para todas as categorias. No caso de eletrónicos após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Avaria (quebra): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca/devolução enviando uma foto/vídeo do produto e da embalagem avariados para o e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no whatsapp(81) 9 8802-4195.

Como devolver: solicite autorização de postagem para devolução da sua compra referente ao pedido com o nosso atendimento via e-mail lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou no Whatsapp. Após isso realize a impressão da autorização que será enviada em anexo e apresente no caixa em qualquer agência dos correios próximo a sua região juntamente com o produto devidamente embalados para evitar uma possível quebra dos itens e acompanhado de uma xerox da NF original.


Restituição de valores

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), pois a Grillo não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado na conta do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;


Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição;


Crédito no site: Você pode escolher por solicitar o credito no valor do produto devolvido. O mesmo poderá ser utilizado como cupom de desconto na sua próxima compra. Esse procedimento só poderá ser realizado após o recebimento do produto em nosso unidade ou em uma loja física. O crédito do site poderá ser utilizado apenas na loja virtual (www.grillohomedecor.com.br) como forma de pagamento da compra.

Loja Física:

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias úteis para todas as categorias. No caso de eletrónicos após esses prazos, o cliente deve solicitar a solução do problema junto à assistência técnica do fabricante.

Condições do produto para trocas e devoluções

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
- Acompanhado do manual e com todos os acessórios.

Em caso de presentes, os produtos deverão ter etiquetas de troca.